segunda-feira, 14 de maio de 2012

ALGUNS MOMENTOS DE RECEIOS

 ...

Algumas pessoas não sabem expressar seus verdadeiros valores. Ou até mesmo não sabem o que isso significa e ficam buscando remédios imaginários para isso. 
Alguns recorrem a fadigas psicológicas que os deixam em tranze total, fazendo com que fuja de uma realidade que se põe totalmente ao contrário do que tudo é, e expressa ser! 

Agora não posso estar sendo muito claro, mas quero dizer sobre o que o ser-humano esta com preguiça de fazer. Por exemplo, enfrentar seus desafios sem seus medos. 

Esse medo que estou falando, é um medo da exclusão... aquele medo de ficar sozinho, e ter que remar somente com os próprios braços. Onde muitos pensam que temos que depender dos outros para fazer uma coisa aqui ou outra coisa ali. 

Penso que pessoas assim são fracas, e não sabem que encarar a vida pode ser fácil. Não digo encarar para brigar com ela, e sim encarar para brigar junto a ela.

Temos receios passados que nos enchem de vergonha no presente. Mas temos que colocar em nossas cabeças que isso não passa de um PASSADO. Temos que nos interessar neste momento em construir um futuro melhor, e idepedente do que pensamos ser, temos que nos superar a cada minuto que passa.

Não podemos nos entregar fácil aos parasitas que nos levam ao poço sem fundo... Viver é uma arte que imita uma guerra contra sí próprio.




Ton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário